Linha Bambini

Entre Nesse Sonho com a Coleção Floresta Encantada

Em um mundo onde cada detalhe inspira a imaginação, a nova Coleção Floresta Encantada da Scavone Casa chega como um convite para sonhar. Imagine um lugar onde fadinhas dançam entre as flores, borboletas esvoaçam em harmonia, e cada criatura da mata participa de uma sinfonia de cores e alegrias. É esse o cenário que se desdobra diante dos olhos, ao decorar o quarto com os itens desta coleção mágica.

Respire Fundo, Feche os Olhos e Liberte sua Criatividade!

Cada peça foi pensada para ser mais que um elemento de conforto; é um passaporte para um reino encantado. Os jogos de lençóis, edredons e colchas com dupla face – de um lado, estampas que evocam uma floresta mística, do outro, delicadas Stripes Rosa – prometem transformar o momento de descanso em uma aventura. E para adicionar ainda mais charme, as fronhas avulsas completam o cenário com perfeição.

Galeria de Fotos

Uma Diversão Interativa

Confeccionados em tecido de 200 fios e 100% algodão penteado, os produtos oferecem o toque suave e confortável que os pequenos merecem. E como cada noite é uma nova história, os encartes dos produtos da Coleção Floresta Encantada acompanham uma narrativa para incentivar a criatividade e imaginação das crianças.

“Entre nessa história e deixe que cada sonho seja uma jornada inesquecível.

Scavone Casa

Destaques da Coleção

ícone
1 Magia em Cada Fio
Tecidos de 200 fios 100% algodão, cada peça é uma porta para sonhos encantados.
ícone
2 Dupla Face, Duplo Encanto
Edredons e colchas dupla face ampliam as possibilidades de decoração com um lado estampado e outro em Stripes Rosa.
ícone
3 Interatividade e Interação
Encartes que contam histórias incentivam a criatividade e o lúdico, transformando a hora de dormir em um conto de fadas interativo.
ícone
4 Conforto que Abraça
Conforto inigualável com produtos confeccionados em tecido penteado, acolhendo as crianças em um abraço suave.

Vídeo

Transforme o sono das crianças em uma aventura mágica com essa coleção

>
Loja Online
Não deixe para depois a oportunidade de transportar o quarto dos pequenos para um universo de encanto e conforto. Visite nossa loja online em www.scavonecasa.com.br e descubra cada detalhe da Coleção Floresta Encantada.
>
Atendimento Personalizado
Prefere um atendimento mais próximo e personalizado? Entre em contato pelo WhatsApp para esclarecer dúvidas e realizar sua compra com a ajuda de nossos consultores especializados.
>
Loja Física
E se estiver pelo interior de São Paulo, faça uma visita à nossa loja física em Itatiba, onde você pode vivenciar a qualidade e a magia de nossos produtos de perto. Em cada opção, garantimos uma experiência única de compra e um atendimento que entende suas necessidades.
31/novembro/2023

You may also like...