Cama e Banho

Coleções Bellagio e Siena: um toque de elegância italiana no seu quarto

Descubra a essência da elegância italiana com as coleções exclusivas Bellagio e Siena da Scavone Casa , inspiradas na atmosfera romântica e encantadora do verão europeu. Essas coleções capturam a serenidade e o romance das cidades italianas, transformando seu quarto em um refúgio de beleza e conforto.

Elegância em Cada Detalhe

Mergulhe na sofisticação com as nossas Coleções Bellagio e Siena, e sinta o abraço da Itália em seu próprio quarto. Cada peça é uma obra de arte que oferece não apenas conforto, mas uma experiência, inspirada na beleza.

Infográfico: Elegância Italiana em Cada Detalhe

Coleção Bellagio: Um Convite ao Romance

Bellagio, uma encantadora cidade à beira do Lago de Como, é conhecida como a “Pérola do Lago”. Seu nome evoca a beleza natural e a sofisticação, características que se refletem na coleção que leva seu nome. Na Coleção Bellagio, você encontrará duvets , edredons e fronhas avulsas que prometem transformar seu quarto em um espaço de puro encanto e conforto, lembrando as paisagens e a atmosfera da própria cidade de Bellagio.


Coleção Bellagio

Fronha Avulsa, Edredom e Duvet:


Coleção Siena: Harmonia e Tranquilidade

Siena, conhecida por sua arquitetura e história, inspira uma coleção que equilibra o clássico com o contemporâneo. Composta por jogos de lençol , colchas e fronhas avulsas , a Coleção Siena é um exemplo de elegância e conforto. A estampa Milano, com seu clássico listrado em tons de azul, complementa perfeitamente a coleção, permitindo combinações harmoniosas e relaxantes.


Coleção Siena

Fronha Avulsa, Colcha de Matelassê e Jogo de Lençol:


“Cada peça de nossas coleções Bellagio e Siena é um convite para trazer a elegância e o charme italianos para o aconchego do seu lar.

Scavone Casa

Visite a Scavone Casa e deixe-se encantar pelas coleções Bellagio e Siena. Cada coleção foi criada pensando em trazer um pedaço da Itália para o seu quarto, combinando estilos, cores e acabamentos únicos. Descubra em nossa loja física ou online como a elegância e o conforto podem transformar seu espaço pessoal. Transforme suas noites de sono em momentos de puro deleite com a Scavone Casa.

>
Loja Física

Av. Senador Lacerda Franco, 225 – Centro, Itatiba (SP)

Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 17h.
Domingo, fechado.

* Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.

>
Loja Online
Acesse www.scavonecasa.com.br e transforme seu ambiente.
11/janeiro/2024

You may also like...