Cama e Banho

Acabamentos e Como Escolher as Peças do seu Enxoval

Quando se trata de escolher as peças perfeitas para o seu enxoval, os detalhes fazem toda a diferença. Os acabamentos em cada peça não apenas definem seu estilo e conforto, mas também contam uma história do feito a mão e cuidado. Vamos explorar exemplos notáveis da Scavone Casa – as coleções Murano e Capri – e entender melhor os diferentes tipos de acabamentos. Acompanhe:

Harmonia Perfeita: Cores, Padrões e Materiais

Estilo: A Arte das Cores e Design
Cada cor e padrão reflete um estilo único, transformando o quarto em um espaço de expressão pessoal.

Conforto: A Suavidade que Abraça

O conforto na Scavone Casa vem da combinação de materiais de alta qualidade com acabamentos cuidadosos, garantindo noites de sono tranquilas e revigorantes.

Acabamentos

Coleção Murano: Delicadeza e Conforto
A Coleção Murano é a definição de elegância e conforto. Com lençóis macios, fronhas aconchegantes, colchas e duvets, cada peça abraça suavemente, transformando seu quarto em um refúgio de beleza e conforto. O design floral sobre fundo branco evoca serenidade, ideal para relaxar e rejuvenescer. Além disso, a coleção inclui robes e toalhas de banho que adicionam um toque de estilo ao seu momento de relaxamento.

Colcha Trapuntada Murano: Acabamento Único e Elegante
A Colcha Trapuntada Murano é um verdadeiro destaque em qualquer ambiente. Sendo dupla-face, ela não apenas oferece versatilidade, mas também se transforma em uma obra de arte para sua cama. Confeccionada em cetim 100% algodão com 300 fios penteados, esta colcha proporciona uma suavidade incomparável ao toque. Graças ao uso de maquinário italiano de última geração, o diferencial desta colcha está no desenho meticuloso feito pelas agulhas, utilizando um ponto fixo que confere um acabamento único e elegante. O resultado é simplesmente deslumbrante.

Coleção Capri: Frescor e Elegância
A Coleção Capri destaca-se pelo seu acabamento em Ponto Ajour e Ponto Cheio, disponíveis nas cores marinho e dourado. O jogo de lençol Capri, feito em Cetim 300 Fios de 100% algodão, oferece uma sensação de frescor e tranquilidade, transformando seus momentos de descanso em puro prazer. O detalhe do acabamento duplo é um verdadeiro testemunho do cuidado e da atenção aos detalhes.

Outros Acabamentos na Scavone Casa
Além das coleções Murano e Capri, a Scavone Casa oferece uma variedade de acabamentos em outras coleções. O Ponto Ajour pode ser encontrado na Coleção Flora trazendo um toque de delicadeza. A Coleção Amazônia apresenta uma costura reta, oferecendo um estilo mais sóbrio e elegante. A Coleção Bambini perfeita para os pequenos, traz acabamentos em Vivo, assim como a Coleção Stripes . Por fim, a coleção de 400 fios, com Ponto Cheio Duplo disponível nas cores verde e pérola, é a escolha ideal para quem busca luxo e sofisticação.

“Cada ponto, cada costura nas coleções da Scavone Casa conta uma história de tradição, beleza e conforto, transformando cada peça em uma obra de arte.

Scavone Casa

Vídeo

Neste vídeo, apresentamos nosso requintado jogo de lençol e fronhas avulsas, disponíveis nas sofisticadas cores dourado e azul marinho. Admire os detalhes dos acabamentos em ponto cheio e ponto ajour, perfeitos para quem valoriza o clássico e o liso em seu lar. Disponível via Instagram .

foto Vídeo

Galeria de Fotos

Na Scavone Casa cada detalhe é pensado para trazer beleza, conforto e durabilidade ao seu lar. Convidamos você a visitar nossa loja física ou online para explorar nossas coleções e encontrar o enxoval perfeito que reflete seu estilo e atende suas necessidades. Descubra a arte do acabamento fino e a qualidade inigualável em cada peça da Scavone Casa. Transforme seu quarto em um oásis de conforto e elegância com nossos produtos exclusivos.

>
Loja Física

Av. Senador Lacerda Franco, 225 – Centro, Itatiba (SP)

Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 17h.
Domingo, fechado.

* Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.

>
Loja Online
Acesse www.scavonecasa.com.br e transforme seu ambiente.
21/janeiro/2024

You may also like...