Dicas e Curiosidades

Decoração Sazonal: Adapte seu Lar com a Scavone Casa para Cada Estação

À medida que as estações mudam, nosso ambiente também pede uma renovação. Adaptar a decoração de sua casa com a Scavone Casa para refletir o clima e a vibração de cada época do ano não só renova o espaço físico mas também revitaliza o espírito. Aqui estão algumas sugestões para transformar seu lar em um reflexo vivo das estações, utilizando os produtos da Scavone Casa .

Infográfico

Descubra como cada estação traz uma nova oportunidade para transformar e harmonizar seu espaço.

Ciclo das Estações: Revitalize seu Lar com Scavone Casa

Galeria de Fotos

Explore nossa seleção de imagens inspiradoras que demonstram como a Scavone Casa pode transformar seu lar em um reflexo das estações.

1. Primavera/Verão: Frescor e Vitalidade

Quando as estações se aquecem, nossos lares se abrem para a luz, o ar fresco e as cores vibrantes. Celebramos a leveza e a vivacidade dessas estações, com uma paleta dominada pelo branco e pelo azul que remete à tranquilidade do mar e aos motivos náuticos. Detalhes e florais completam o cenário, criando ambientes que respiram a liberdade e a alegria dos dias ensolarados. Confira!

2. Outono/Inverno: Aconchego e Calor

À medida que nos despedimos do calor e mergulhamos nas estações mais frias do ano, o lar se transforma em nosso refúgio acolhedor. Inspirada nos tons profundos de azul marinho e enriquecida com cores quentes, as ambientações trazem a ideia de um quarto preparado para abraçar as noites mais frias. Uma dica: explore como adicionar volume e textura à sua cama, transformando-a no espaço perfeito para se aconchegar e desfrutar do prazer de estar em casa. Veja as fotos.

“Cada detalhe captura a essência distinta de cada estação do ano, trazendo um pedaço do mundo exterior para o aconchego do seu lar.”

Scavone Casa

Transforme Seu Lar com a Scavone Casa

Cada estação do ano oferece uma oportunidade única para revitalizar seu espaço. Com a Scavone Casa você tem à disposição uma ampla gama de produtos de alta qualidade que podem ajudar a transformar seu lar a cada mudança de estação. Desde a leveza dos tecidos de verão até o aconchego dos de inverno, nossas coleções são pensadas para que você viva cada estação, ao máximo.

>
Loja Física

Av. Senador Lacerda Franco, 225 – Centro, Itatiba (SP)

Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 17h.
Domingo, fechado.

* Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.

>
Loja Online
Acesse www.scavonecasa.com.br e transforme seu ambiente.
14/março/2024

You may also like...